A IMPORTÂNCIA DO DIRETOR FUNERÁRIO
A figura do Diretor Funerário tem a mesma conotação de outros profissionais com estreito relacionamento junto às famílias.e as suas diversas gerações: a mesma confiança que se deposita no médico, agente de seguros, professor, entre outros, também é depositada no Diretor Funerário. Ele é chamado para auxiliar a família no seu momento de dor, a partida de um ente querido. Este ser que tanto amou e foi amado, deverá ser entregue a alguém para ser preparado para as cerimônias que se seguirão. Essa é a importância do conhecer o Diretor Funerário.
Nos momentos de dor pela perda de um ente querido, a ajuda no tratamento da documentação e realização do funeral é feita pela agência com serviço próximo e personalizado através da figura do Diretor Funerário.
Convivendo com a perda
Ao longo das nossas vidas, todos teremos de enfrentar com a realidade da morte e podemos identificar vários estágios no processo de luto.
Se reconhecer alguns destes sintomas, deve saber que são todos completamente normais.
É uma parte necessária para o seu processo de recuperação e o Diretor Funerário é o ponto de âncora entre esse processo pessoal e o ritual fúnebre.